Apresentação1

A ELETRO EXPO 2016 está chegando, e mais uma vez, recheada de novidades do mundo da tecnologia.
A feira, que vem se destacando no cenário nacional, terá sua edição dos dias 13 a 16 de julho, no Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo. No ano passado atraiu milhares de curiosos, empresários e investidores, todos buscando conhecer o que de há de mais moderno no cenário de tecnologia mundial.
Pela segunda vez, a EMME Consultoria fará parte do Evento EletroExpo. Na edição deste ano mais uma vez como consultora no Business Lounge e com uma palestra no dia 14/07.
No ano passado, a feira que ocorreu em novembro, foi destacada como um “braço” da maior feira mundial de tecnologia, a Hong Kong Electronic Fair. De acordo com Mário Pólis, diretor da EMME e palestrante no evento, “a EletroExpo traz o tudo o que é possível ser visto na feira de Hong Kong, mas como uma grande vantagem: o fato de estar no Brasil e com todo o suporte dos organizadores do evento. Isso facilita muito mais a vida do importador e investidor, que não precisa se deslocar para o outro lado do planeta e ainda ter alguma dificuldade no negócio”.
A feira este ano ainda contará com uma novidade: o último dia será realizado num sábado, o que facilita a vida dos visitantes que querem ter mais tempo e dedicação na visita.
Os destaques este ano vão além dos equipamentos eletrônicos para celulares. Teremos smart watches, drones, robôs, impressoras 3D, entre tantas novidades e modernidades.
Vale lembrar que a feira possui todo o suporte necessário para os visitantes: estacionamento, restaurantes, business lounge com suporte de consultorias especializadas, tradutores, palestras técnicas, entre tantas outras coisas, ou seja, não dá pra perder.
Para saber ainda mais detalhes, clique aqui ou contate a EMME Consultoria.
Agora, se já sabe que vai, então é só se inscrever clicando aqui e adiantar as etapas.

A diretoria.

Compartilhar:

Similar Posts

Leave a reply

required*